Country em alta: Texas Hammer se apresentou para 60 mil pessoas em festival na Argentina

Público pediu “bis” após show no sábado (23) e organização definiu apresentação extra no encerramento do evento

A Texas Hammer, melhor banda country do país, se apresentou no sábado (23) no maior festival de música country da América Latina: o San Pedro Country Music Festival, na Argentina. Os brutos representaram o Brasil no evento que teve um total de 32 horas de duração, dividida em 3 dias. Após o show, que encerrou a segunda noite da festa, o público pediu “bis” e a organização convocou a banda para uma apresentação extra no domingo (24), fato inédito nos 14 anos de existência do festival.

A organização estima que o público ultrapassou a marca de 60 mil pessoas, números confirmados pela imprensa argentina que fez a cobertura do evento. A Texas se apresentou ao lado de artistas da Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Hungria e Estados Unidos.

“Foi uma emoção indescritível subir no palco dessa festa maravilhosa e conferir de perto o carinho do público com a Texas Hammer. Vai ficar guardado para sempre na nossa memória!”, afirma o vocalista Guto Viegas. Emerson Santos, outro vocal da banda, já se prepara para outras apresentações na terra dos hermanos: “O povo pediu e a Texas voltou no domingo. Uma honra ter sido aclamada pelo público e um prazer enorme cantar novamente no dia do encerramento desta 14ª edição. Esperamos retornar em breve ao San Pedro Country Music Festival”.

Texas Hammer

Com apenas seis anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.

A banda começou sua trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.

Depois de lançar dois álbuns, e ganhar reconhecimento nacional, surgiu o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil, por duas vezes, num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até aquele momento.

Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, lança seu novo álbum, “Estações”, totalmente autoral e recheado de novidades.

29/9/2017

Carlos Guerra / Assessoria de Comunicação

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br