Texas Hammer passa a integrar o casting da Porteira Brasil Comunicação

Banda country prepara lançamento do terceiro CD, com projetos inéditos no gênero  

texashammer_porteirabrasil

Com apenas cinco anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.

Guto Viegas (voz/violão/guitarra/teclados), Emerson Santos (voz/guitarra/banjo/pedal steel/dobro),  Everton Beneducci (violino/mandolin/voz), Henrique Regiani (contrabaixo) e Fábio Fruet (bateria) começaram a trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.

A repercussão foi grande e, rapidamente, os meninos já eram convidados para apresentações nas maiores casas de São Paulo. Essas apresentações, uma grande novidade para o público em geral, tornaram-se um verdadeiro sucesso, e a gravação do primeiro álbum tornou-se obrigatória. Em 2012, a banda lança “Texas Hammer”, gravado ao vivo, em Guarulhos (SP). A ousadia deu resultado. A faixa “Minha Direção” cai no gosto do público e vira hit em pouquíssimo tempo. Era o prenúncio da primeira turnê, que visitou boa parte do território nacional.  O segundo álbum, “Hey Texas”, lançado em 2014, comprovava a maturidade da banda. A faixa “Até Nunca Mais” ganha um videoclipe, o primeiro da carreira, ferramenta que ajuda a banda a  ganhar projeção até mesmo em âmbito internacional.

Desta exposição surge o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até aquele momento.

Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, prepara o lançamento de seu terceiro álbum, que chega às lojas nos próximos dias.  A banda também passa a integrar o casting da Porteira Brasil Comunicação, empresa de assessoria de imprensa que adota um conceito diferenciado no mercado:  trabalhar de forma personalizada e única, visando atender os objetivos de cada um de seus clientes.

18/5/2016

Carlos Guerra / Assessoria de Comunicação

Tagged with:     , , ,

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br