Texas Hammer divulga webclipe com o clássico “Country Roads”

Canção abre nova série de vídeos criada pela melhor banda country do país 

Os brutos do country começam 2017 com muitas novidades para os fãs. A Texas Hammer, considerada a melhor banda do gênero no país, divulga o primeiro de uma série de webclipes que serão lançados nas próximas semanas. Para abrir a sequência, a canção escolhida foi o clássico “Country Roads” (Bill Danoff/Taffy Nivert/John Denver), canção obrigatória em todas as apresentações da Texas pelo país.

O vídeo, cuja concepção do roteiro e direção são assinados pelos integrantes da banda, foi gravado num estúdio da capital paulista. Com formato intimista e fotografia em preto e branco, dá continuidade à fórmula de interatividade proposta nas redes sociais desde o início da banda. Exemplo desta proximidade com os seguidores é a série de vídeos gravados durante a recente passagem pelo Peru, quando a Texas Hammer representou o Brasil no maior festival country da América Latina: uma panorâmica descontraída sobre os bastidores e curiosidades da viagem.

Em paralelo à nova empreitada, a Texas Hammer divulga o seu terceiro álbum, “Estações”, disponível nas principais lojas do país e plataformas digitais. O CD, terceiro da carreira, mostra nitidamente a evolução da banda que tem conquistado novos seguidores a cada dia.

Confira o canal oficial da banda no YouTube.

Texas Hammer

Com apenas cinco anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.

Guto Viegas (voz/violão/guitarra/teclados), Emerson Santos (voz/guitarra/banjo/pedal steel/dobro),  Everton Beneducci (violino/mandolin/voz), Henrique Regiani (contrabaixo) e Fábio Fruet (bateria) começaram a trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.

Depois de lançar dois álbuns, e ganhar reconhecimento nacional, surgiu o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até aquele momento.

Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, lança seu novo álbum, “Estações”, totalmente autoral e recheado de novidades.

11/1/2017

Carlos Guerra / Assessoria de Comunicação

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br