“Atibaia Country Festival” é cancelado; organizadores alegam “motivo de força maior”

Festival aconteceria no sábado (3)

 

texashammer_atibaiaO  “Atibaia Country Festival”, edição 2016, que aconteceria no próximo sábado (3), foi cancelado. A festa traria a melhor banda country do país em sua programação: a Texas Hammer.

A grade de shows ainda teria nomes como Edson & Hudson, Munhoz & Mariano e Rionegro & Solimões.

No facebook do evento, a organização publicou nota sobre o cancelamento. Leia na íntegra.

“COMUNICADO DE CANCELAMENTO

Por motivos de força maior, o evento denominado ATIBAIA COUNTRY FESTIVAL, que seria realizado no dia 03 de dezembro de 2016, em Atibaia-SP, foi cancelado.

Os ingressos adquiridos em dinheiro nos pontos de venda serão devolvidos através do mesmo local, a partir do dia 15-12-16. Para isto, basta levar seu ingresso no mesmo ponto de venda onde o adquiriu.

Clientes que adquiriram seus ingressos por cartão de débito ou cartão de crédito serão reembolsados pela TICKETFÁCIL, que procederá ao devido reembolso, nesse caso, maiores informações poderão ser obtidas no site www.ticketfacil.com.br

Conta-se com a compreensão de todos, e coloca-se a disposição para quaisquer esclarecimentos o email: atibaiacountryfestival@gmail.com”.

1/12/2016

Carlos Guerra / Assessoria de Comunicação

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br