Show na capital paulista reúne Leyde & Laura e Mococa & Paraíso 

“Domingão Caipira” acontece no dia 1 de outubro, a partir das 12h30
​​

Mococa, Leyde, Laura e Paraíso

Duas duplas consagradas do sertanejo dividirão o mesmo palco no dia 1 de outubro, em evento batizado de “Domingão Caipira”. Leyde & Laura e Mococa & Paraíso são as atrações musicais da festa, que oferece um delicioso almoço, com bebidas e sobremesa inclusas, para os convidados.

Com uma grande afinidade musical com Mococa & Paraíso, Leyde & Laura reeditam, ao vivo, a parceria com a dupla na canção “Rodeio do Amor”, um dos grandes sucessos da trajetória das irmãs mato-grossenses. Paraíso também participa do mais recente projeto de Leyde & Laura, “Modas de Viola & Violeiros”, emprestando o ponteio de sua viola na faixa “O Doador”.

Os ingressos para o grande encontro são limitados e já estão disponíveis.

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro traz inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas acabam de lançar outro CD, um projeto especial  com proposta diferente: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte.

Mococa & Paraíso

Contabilizando três décadas de parceria bem sucedida, Mococa & Paraíso tem seu nome garantido entre as mais importantes duplas do segmento. Já são 25 trabalhos realizados, entre CDs e DVDs. Entre as parcerias especiais, canções gravadas com Sérgio Reis, Leyde & Laura, Cezar & Paulinho, Bruno & Marrone e Chico Rey & Paraná.

Colecionadores de sucessos como “Orelhão Azul” (Morgado/Carlos Cezar), “Licor de Amor”(Iara Fortuna/Paraíso), “Saco de Ouro” (Caetano Erba/Paraíso), “O Ipê e o Prisioneiro” (José Fortuna/Paraíso), “Os Homens não Devem Chorar” (regravação de “Nova Flor”, de Palmeira e Mário Zan), “O Sinuelo” (José Fortuna/Paraíso/Nhô Moraes), “O Pulo do Gato” (Paiva/Gama), “Mãe das Mães” (José Victor/Sebastião de Assis/Sandro Lúcio) e “Por Ela” (versão de Biafra e Aloísio Reis), a dupla traz um repertório bastante diversificado, abrangendo desde a música de raiz até a música romântica e dançante. Paraíso também é produtor musical e um dos grandes compositores do gênero, tendo canções gravadas por dezenas de artistas consagrados.

SERVIÇO

Data: 1 de Outubro (domingo)
Horário: A partir das 12h30
Local: Rua Peixe Vivo, 155 – Jd. Santa Helena – Zona Sul da capital paulista
Convite: R$ 70,00, com almoço (*) e bebidas inclusas (**) – Crianças até 12 anos não pagam
Informações e reservas: (11) 99283-3784 ou (11) 99165-3019
Estacionamento: Gratuito

(*) Cardápio a vontade: Arroz, Maionese, Galinha Caipira, Costela com Mandioca, Linguiça Acebolada, 3 Tipos de Salada, Farofa. Sobremesa: Bolo com Sorvete
(**) Bebidas ilimitadas: Cerveja, Refrigerantes, Suco de Laranja, Batida de Abacaxi com Vinho 

Carlos Guerra (Setembro/2017) – Assessoria de Comunicação

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br