Paula Fernandes interpreta diversos personagens em novo clipe

paulafernandes_piracao

O novo clipe de Paula Fernandes chama a atenção pela criatividade. “Piração” reproduz os bastidores de uma casa de shows onde a própria Paula Fernandes se apresenta no palco. A novidade é que a cantora interpreta diversos personagens que participam da cena, desde a produtora da equipe até uma garçonete.

A direção é de Conrado Almada, que tem em seu currículo trabalhos com Skank, Jota Quest, Capital Inicial, Sandy, Erasmo Carlos e Pato Fu.

A ideia, diferenciada, vem de encontro ao ritmo da canção, mais animado e dançante em relação aos trabalhos anteriores de Paula. A cantora aprovou o resultado, fruto de 14 horas de gravação: “Foi incrível gravar este clipe, me diverti muito passando por todos esses personagens, foi realmente uma piração. É muito bom começar o ano já com um projeto tão gostoso como esse, acho que as pessoas vão curtir”.

14/1/2016

Carlos Guerra / Porteira Brasil

 

Tagged with:     , ,

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br