Parceira do SertanejaApp, CP1 terá nova canção gravada por Bruno & Marrone e Roberto Freitas

“Mesa ao Lado” é composição de Carlos Pitty, Lincon e Tiago
 

sertanejaapp_cp1A CP1 Produções e Composições, parceira do SertanejaApp, aplicativo mais completo para amantes da música sertaneja, tem mais uma canção gravada por um dos maiores nomes da história da música sertaneja: Bruno & Marrone.

A canção “Mesa ao Lado” (Carlos Pitty/Lincon/Tiago) será gravada por Roberto Freitas com a participação especial da dupla.

Vale lembrar que mais de 500 composições assinadas por autores da CP1 já foram gravadas por nomes como Marilia Mendonça, Gusttavo Lima, Victor & Matheus, Gian & Giovani, Simone e Simaria, Sula Miranda e  Guilherme & Santiago, entre outros sertanejos. Bandas e artistas de outros gêneros também escolheram a CP1. Silvano Salles, Aviões do Forró, Mala Sem Alça e Cavaleiros do Forró estão entre eles.

Para consultar e solicitar canções inéditas, basta entrar em contato nos telefones (011) 2021-7131, (11) 95908-8551  ou (11) 95328-1606.

SertanejaApp

O aplicativo traz a melhor programação do gênero, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além de ouvir os grandes sucessos e hits do momento, em som HD Digital, o usuário pode visualizar a imagem do artista, nome da música, telefone de contato para shows e link para o site oficial. Inovador e completo, o aplicativo também aposta na interatividade com o usuário.

O “SertanejaApp” está disponível em todas as plataformas (Android, IOS, Windows e Firefox), de forma gratuita. O site www.sertanejaapp.com.br também transmite a programação.

15/8/2016

Carlos Guerra / Assessoria de Comunicação

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br