Otávio Augusto & Gabriel lançam “Quase Morri de Saudade”; confira o lyric video

otavioaugustoegabriel_quasemorridesaudade

A dupla Otávio Augusto & Gabriel, reconhecida como uma das melhores da nova geração do sertanejo (que não perdeu a essência do gênero, inclusive), lançou nesta quinta (8) sua nova canção de trabalho.

Composição de Gabriel Dias, Rodrigo Lisboa e Diego Amaro, trio que costumeiramente acerta em seus trabalhos, “Quase Morri de Saudade” é mais uma que deve cair rapidamente no gosto do público. Romântica, a moda que fala de erro, arrependimento, saudade e perdão ganhou um lyric video.

Vale lembrar os irmãos contabilizam quatorze anos de carreira, com seis CDs lançados, além de uma coletânea. Seus diferenciais são o talento, as vozes bem colocadas e características próprias no estilo musical.

Há muito conquistaram o respeito de grandes nomes do sertanejo, que  já expressaram publicamente a admiração pelo seu trabalho: o cantor e compositor Rick,  Zezé di Camargo, Chitãozinho & Xororó, Gino & Geno, Zé Henrique & Gabriel, Eduardo Costa, César Menotti & Fabiano, Marcos (Marcos & Belutti), Inezita Barroso e Pedro Bento & Zé da Estrada são alguns deles.

 

8/9/2016

Carlos Guerra / Porteira Brasil

BannerSertanejaApp_720x90px

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br