Michel Teló grava novo DVD na capital paulista

“Bailão do Teló” aposta na interatividade com o público 

CIDADE, ESTADO, DD/MM/AA - 'LEGENDA'' FOTO: LECO VIANA / LECO VIANA PHOTOS

Tempos modernos. Parece que apenas um bom repertório, arranjos diferenciados e uma produção musical competente já não são suficientes para o sucesso de um DVD.

O novo trabalho de Michel Teló prova isso. O sertanejo gravou seu novo DVD, batizado de “Bailão do Teló”, na capital paulista na quarta (2). Não estive presente, porém o polivalente Leco Viana compareceu, registrando imagens e conferindo de perto as novidades apresentadas.

Foram usados grandes telões e câmeras em 360º durante as três horas de gravação. Muitos dos truques da anunciada interatividade serão revelados no lançamento do álbum.

No repertório quase 30 canções, a maioria inéditas. Nem todas serão usadas no resultado final, segundo o cantor. “Humilde Residência” e “Ai Se Eu Te Pego” estão entre as poucas regravações, assim como “Barquinho”, que o anfitrião cantou junto do Grupo Tradição, do qual foi integrante antes de assumir a carreira solo. As outras participações especiais foram de Seu Jorge e Breno & Caio César.

Ainda sobrou tempo para uma música em homenagem à esposa, “Cantor e Atriz”, além de uma declaração de amor do emocionado cantor.

4/9/2015

Carlos Guerra / Porteira Brasil

Fotos: Leco Viana Photos

 

Tagged with:     , , , ,

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br