Leyde & Laura farão transmissão ao vivo no Facebook nesta quinta (1)

Irmãs interpretam sucessos e interagem com fãs

Fevereiro começa bem para os fãs da dupla Leyde & Laura. Nesta quinta-feira, primeiro dia do mês, as sertanejas têm encontro marcado com os fãs, em transmissão ao vivo no Facebook.

Leyde & Laura falam sobre os planos para este ano de 2018, interpretando seus grandes sucessos e interagindo diretamente com os seguidores da rede social.

Para acompanhar e participar desse bate-papo descontraído com Leyde & Laura, basta acessar a página da dupla no Facebook (clique aqui). A transmissão começa às 19h.

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro traz inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas acabam de lançar outro CD, um projeto especial  com proposta diferente: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte. 

Carlos Guerra / Assessoria de Comunicação

 

Um comentário em “Leyde & Laura farão transmissão ao vivo no Facebook nesta quinta (1)

  • 31 de Janeiro de 2018 em 13:48
    Permalink

    Parabéns meninaaaas, amo vocês e amo todas as músicas, são topp nota 1000 pra vocês Leyde e Laura .
    Vocês merecem tudo de melhor .
    Desejo muito sucesso e conquistas sempre. Um grande abraço saudes .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *