Horror Fest: Suspense, magia, glamour e música eletrônica num evento inédito em todo o mundo

Capital paulista recebe primeira edição da festa, ambientada em universo misterioso concebido especialmente para a grande noite

horrorfest_escolhido_diculgacao

São Paulo, maior e mais importante metrópole da América Latina, terá o privilégio de receber um evento único no planeta até então. No dia 1 de Novembro deste ano, véspera do feriado do Dia dos Mortos, acontece a primeira edição do “Horror Fest”, que promete trazer sensações extraordinárias com uma arrebatadora mistura de música eletrônica, horror, magia e glamour. Uma festa à fantasia nunca antes imaginada.

Com personagens próprios especialmente concebidos para interagir com os convidados, line-up trazendo DJ’s internacionais, performance de dançarinos e uma infraestrutura digna dos maiores eventos temáticos do planeta, o “Horror Fest” já nasce como uma das festas mais badaladas do momento, tanto pelo ineditismo proposto quanto pelas surpresas que deve oferecer aos presentes. Uma viagem grandiosa na imaginação, cercada de requinte e onde os sonhos não têm limites.

A primeira edição foi batizada de “Escolhido”, uma clara referência à condição de cada um dos 8 mil privilegiados que participarão da experiência histórica. O convidado será transportado para uma outra dimensão onde a construção teatral cenográfica, o mistério e o uso exclusivo de ferramentas de interatividade únicas criam um universo paralelo.

Na atmosfera de magia, o escolhido encontrará os “Spaxas”, seres místicos, carregados de cultura e que inspiram todo o universo do desconhecido. Há relatos de aparições destas surpreendentes criaturas numa fria e branca madrugada, dançando com uma sensualidade mágica. Leves e fortes como o vento, sorrindo com seus dentes afiados, respirando e expirando música por todos seus poros.

Música, por sinal, que é outro elemento imprescindível para vivenciar por completo essa experiência única. Entre as atrações, de nível internacional, está Felguk, duo formado pelos DJ’s Felipe “Fel” Lozinsky e Gustavo “Guk” Rozenthal. O Felguk já assinou remixes para superstars como David Guetta, Flo.rida, Black Eyed Peas e Madonna. A parceria de sucesso com a “Rainha do Pop” se intensificou ainda mais com a participação do duo durante toda a tour brasileira de MDNA (2012). De tours pelos EUA, América do Sul, Europa e Oceania até participações em festivais como Lollapalooza, Tomorrowland e Rock in Rio, o Felguk já levou seu live set para todo tipo de público ao redor do mundo, mostrando sua energia inconfundível atrás dos decks. Outro entre tantas estrelas é E-Cologyk. Paulo Henrique Castro, paulista, é graduado em produção de música eletrônica e chama muito atenção pelo seu carisma e um set diferenciado, onde procura misturar EDM com Hip Hop e músicas nacionais. Já se apresentou em grandes festivais como Lollapalooza, Tribe, Kaballah e Federal Music, além de ser residente de um dos Clubs mais badalados do Brasil, o Clash, em São Paulo. Não à toa, é chamado de “Prodígio”.

Essa mistura de ingredientes diferencia o “Horror Fest”, uma festa à fantasia que desafia o convidado a experiências insólitas. A grande noite, que fechará a temporada de Halloween deste ano no Brasil, acontece no Espaço das Américas, festejada casa de shows da capital paulista.

Idealizador do evento, Juan Espeche, diretor executivo da Indiana Mystery, traz na bagagem um know-how respeitável. Natural de Buenos Aires, o argentino de 51 anos, radicado no Brasil há 20, já tem seu nome perpetuado como o criador de diversas atrações de terror e suspense espalhadas em parques de diversões de todo o mundo, sendo 40 delas no Brasil, onde já são contabilizados mais de 25 milhões de tickets vendidos. Espeche também tem trabalhos realizados em Buenos Aires, Madrid, Miami e Bogotá.

Os 8 mil ingressos para esta edição já se encontram disponíveis no site Ticket 360. Com um destes nas mãos, o convidado passa a ser um “Escolhido”. Seja por opção ou por mérito, ele estará entre os poucos que poderão acompanhar de perto este evento que inaugura um conceito.


SERVIÇO

Horror Fest: Escolhido (*)

Data: 1 de Novembro (véspera de feriado)
Local: Espaço das Américas – R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo (SP)
Horário: A partir das 21h
Censura: 18 anos
Ingressos: Nas bilheterias da casa ou pelo site da Ticket 360
Preços: a partir de R$ 75,00 (meia/pista) – 1º lote (**)
Informações: No site do evento

(*) Festa a fantasia, pense na sua…
(**) Ingressos limitados, sujeitos a alteração de valor na mudança de lote

Warm-up

Rafdick (19h30)

Line-up:

Salla (21h)
Thomas Krauze (22h)
Future Class (23h30)
Gabriel Boni (0h30)
Felguk (2h)
E-Cologyk (3h30)

30/8/2016

Carlos Guerra / Assessoria de Comunicação

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br