Henrique & Diego e Bruninho & Davi serão os destaques da próxima edição da Folk Valley

Espetáculo acontece no dia 22 de abril, em formato sunset, na casa mais festejada de Valinhos (SP) e região

O público da Folk Valley já se acostumou a ver grandes nomes no palco da casa, que em pouco tempo já impressionou e se tornou referência até mesmo para os artistas que por lá passaram. E na edição de abril, não será diferente, a casa traz:  Henrique & Diego e Bruninho & Davi, que são considerados os artistas mais singulares no cenário sertanejo na atualidade e prometem não deixar ninguém parado durante seu show.

Henrique & Diego tiveram uma trajetória bem inusitada na música antes da formação da dupla. Eles foram integrantes de um grupo de pagode, e Diego chegou a ser puxador de uma pequena escola de samba em Cuiabá (MT), terra natal de ambos. Em 2005 os amigos decidiram por uma guinada radical na carreira e criaram a marca Henrique & Diego.

O tempo provaria que a escolha pelo sertanejo fora acertada. Depois de dois álbuns independentes e já chamando a atração de público e crítica com canções como “Me Liga”, “Zuar e Beber” e “Canudinho (Coração Sem Noção)”, a Sony Music abraçaria a carreira dos futuros astros.

O primeiro projeto da gravadora foi o DVD “Ao Vivo em Campo Grande”, que contou com participações de Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo e Matheus & Kauan. Os destaques foram as faixas “Festa Boa”, “5 Horas da Manhã” e a homenagem ao jogador Neymar em “Eh Tudo Toiss”, que ganhou clipe com a participação do craque.

“Suíte 14”, por sua vez, viria para ser um divisor de águas na carreira de Henrique & Diego. A canção, obrigatória em todas as apresentações pelo país, tornou-se a mais ouvida no país no ano de seu lançamento. O detalhe é que “Senha do Celular”, outra faixa do mesmo álbum, também terminaria o ano entre as 10 mais executadas.

A dupla apresentará no palco da Folk Valley algumas canções inéditas de seu mais recente DVD, “De Braços Abertos”, como “Ciumento Eu” (part. Matheus & Kauan), “Raspão” (part. Simone & Simaria) e também Malbec, atual de trabalho que conta com a participação de Dennis DJ e já supera o impressionante número de 27 milhões de visualizações no YouTube.

Com Bruninho & Davi, que tem parceria com Henrique & Diego em “Emburradinha” o momento não é diferente. A irreverência presente desde a formação da dupla é um dos trunfos de seu sucesso. Prova disso foi a forma escolhida para o lançamento da música que os fez conhecidos nacionalmente, “Se Namorar Fosse Bom”. O clipe foi divulgado em pleno Dias dos Namorados, em 2012, atingindo rapidamente a marca de 18 milhões de acessos. No CD anterior, “Proibido para Menores”, eles já haviam ousado até mesmo na capa, que trazia a imagem dos dois nus, com uma faixa preta cobrindo as partes íntimas. O álbum trazia a participação de Michel Teló em “Vâmo Mexê”, canção muito executada nas rádios de diversas regiões do país.

Naturais de Campo Grande (MS), os amigos também colecionaram outras participações de peso em seus trabalhos. Depois da explosão do hit “Cê é Loco” em todo o Brasil, eles assinariam contrato com a Sony Music. No primeiro álbum, o DVD “Ao Vivo em Campo Grande”, produzido por Dudu Borges, contaram com a parceria de Jorge & Mateus na canção “Onde Nasce o Sol”. No mesmo trabalho, participações de João Bosco & Vinícius e, novamente, Michel Teló.

No momento, Bruninho & Davi divulgam seu mais recente DVD, “Ao Vivo no Ibirapuera”, o terceiro pela Sony. A terceira faixa, batizada de “Faixa 3” (a conhecida irreverência mais uma vez presente), tem participação de Gusttavo Lima. A atual de trabalho, “E Essa Boca Aí?”, com Luan Santana, já é mais um sucesso nacional dos meninos.

Duas duplas de sucesso e com trajetórias marcantes. Verdadeiros colecionadores de hits, recordistas de shows e campeões de visualizações na internet. Mais um presente da Folk Valley para seu público. Os ingressos são limitados e já estão à venda. A grade de shows ainda conta com outras atrações que podem ser conferidas no site www.folkvalley.com.br.

Sobre a Folk Valley

A casa, com capacidade para 6 mil pessoas, recebe espetáculos musicais dos mais diversos gêneros, nacionais e internacionais, tendo como pano de fundo uma paisagem paradisíaca. Cercada de verde por todos ao lados, está localizada em meio a um vale de montanhas, proporcionando uma visão única da exuberante natureza que a rodeia.

São 6.000 m² de área construída, num total de 162.000 m² de área total, um projeto que foi concebido para interagir com a paisagem local, de forma sustentável e infraestrutura diferenciada.

O implemento da tecnologia sonora 6.1 e os conteúdos interativos especialmente criados para a casa ampliam o entretenimento para o público nos intervalos das bandas. Outro ponto que merece destaque é a praia artificial, conhecida como “prainha”, que será a primeira surpresa, entre muitas, que o visitante terá ao chegar na casa.

A “Folk Valley” conta com uma infraestrutura inovadora em todos os sentidos. Entre os ambientes projetados, visando o conforto do visitante, como Área Vip, Camarotes, Pista, Folk Foods e bares.

Localizada a 30 minutos do Aeroporto de Viracopos (Campinas) e apenas 45 minutos da capital paulista, a casa se encontra num dos mais importantes eixos econômicos do país, com fácil acesso pelas rodovias Bandeirantes e Anhanguera. O Estacionamento comporta 2.000 veículos.

Experiência no entretenimento

Os empresários André Morete, Leandro Soldera (Lessauro), Silvio Soldera, Vitor Pontes e Ricardo Dalbem são os responsáveis pelo ousado projeto. Especialistas em entretenimento, a maioria dos sócios acumula experiência na realização e gestão de eventos e traz na bagagem ideias inovadoras que se transformaram em cases de sucesso, como a Laroc, o primeiro Sunset Club do Brasil, inaugurada em outubro de 2015 e hoje considerado um dos melhores Clubs de música eletrônica do MUNDO, que se encontra no mesmo complexo da “Folk Valley”, às margens da Rodovia D. Pedro I, km 118.

Além disso, os irmãos Silvio e Lessauro são proprietários da “Family Log”, empresa referência em montagens de estruturas e presente em grandes eventos do Brasil como “Rock in Rio”, “Tomorrowland”, “Lollapalooza” e “Olimpíadas”.

SERVIÇO

Henrique & Diego e Bruninho & Davi na Folk Valley

Data: 22 de abril de 2017 (sábado)
Horário: A Partir das 16h – sunset
Local: Rodovia Dom Pedro I, Km 118, Valinhos – São Paulo
Ingressos e pontos de venda acesse: www.folkvalley.com.br
Chapelaria: R$ 20,00
Estacionamento: R$ 50,00
Censura: 18 anos

10/4/1017

Carlos Guerra / Eleni Oliveira – Assessoria de Comunicação

 

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br