Ensaio coreográfico dos “Spaxas”, criaturas que habitam o universo do “Horror Fest”, será aberto à imprensa

Jornalistas e fotógrafos poderão acompanhar de perto a maquiagem e coreografia exclusiva dos personagens

horrorfest_ensaioO mistério que envolve as criaturas denominadas “Spaxas” começa a ser desvendado na próxima quarta-feira (28) para um grupo seleto de pessoas. Jornalistas e fotógrafos terão o primeiro contato com os seres místicos, carregados de cultura e que inspiram todo o universo do desconhecido. Há relatos de aparições destas surpreendentes criaturas numa fria e branca madrugada, dançando com uma sensualidade mágica. Leves e fortes como o vento, sorrindo com seus dentes afiados, respirando e expirando música por todos seus poros.

Na oportunidade acontece a prova final de caracterização dos “Spaxas”, bem como o ensaio coreográfico, uma amostra da magia que envolve a “Horror Fest”, que promete trazer sensações extraordinárias com uma arrebatadora mistura de música eletrônica, mistério, magia e glamour. Uma festa à fantasia nunca antes imaginada.

O idealizador do evento, Juan Espeche, diretor executivo da Indiana Mystery, também estará presente. Juan traz na bagagem umknow-how respeitável. Natural de Buenos Aires, o argentino de 51 anos, radicado no Brasil há 20, já tem seu nome perpetuado como o criador de diversas atrações de terror e suspense espalhadas em parques de diversões de todo o mundo, sendo 40 delas no Brasil, onde já são contabilizados mais de 25 milhões de tickets vendidos. Espeche também tem trabalhos realizados em Buenos Aires, Madrid, Miami e Bogotá.

Horror Fest – Escolhido

São Paulo, maior e mais importante metrópole da América Latina, terá o privilégio de receber um evento único no planeta até então. No dia 1 de Novembro deste ano, véspera do feriado do Dia dos Mortos, acontece a primeira edição do “Horror Fest”.

Com personagens próprios especialmente concebidos para interagir com os convidados, line-up trazendo DJ’s internacionais, performance de dançarinos e uma infraestrutura digna dos maiores eventos temáticos do planeta, o “Horror Fest” já nasce como uma das festas mais badaladas do momento, tanto pelo ineditismo proposto quanto pelas surpresas que deve oferecer aos presentes. Uma viagem grandiosa na imaginação, cercada de requinte e onde os sonhos não têm limites.

A primeira edição foi batizada de “Escolhido”, uma clara referência à condição de cada um dos 8 mil privilegiados que participarão da experiência histórica. O convidado será transportado para uma outra dimensão onde a construção teatral cenográfica, o mistério e o uso exclusivo de ferramentas de interatividade únicas criam um universo paralelo.

22/9/2016

Carlos Guerra (Setembro/2016) – Assessoria de Comunicação

Tagged with:     , , ,

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br