Empresário brasileiro abre as portas de bar sertanejo nos Estados Unidos

Tarcísio Ferreira inaugura,  em breve, “O Buteco Sports Bar” na cidade de Long Branch

Detalhe do novo bar sertanejo ​em Long Branch (EUA): charme, gastronomia de alto nível e muita moda caipira

Detalhe do novo bar sertanejo ​em Long Branch (EUA): charme, gastronomia de alto nível e muita moda caipira

O bem-sucedido empresário brasileiro Tarcísio Ferreira anunciou que em breve abrirá as portas de um novo espaço para entretenimento nas terras de Tio Sam. O local escolhido é Long Branch, em Nova Jersey, cidade a poucos quilômetros de Nova Iorque e Atlantic City.

Batizada de “O Buteco Sports Bar”,  a casa terá um cardápio tipicamente brasileiro, com petiscos e drinks, além de muita música sertaneja.

Tarcísio Ferreira é natural de São Gotardo (MG) e vive há quase três décadas nos Estados Unidos. Ao lado de um grande amigo brasileiro (um cantor bem conhecido do grande público), com quem divide a sociedade na empreitada, o arrojado empreendedor deve inaugurar a casa nos próximos dias, em data ainda a ser divulgada.

Mais uma diferenciada opção de gastronomia, lazer e diversão para brasileiros e norte-americanos, que tem como pano de fundo o que há de melhor na nossa cultura: a música caipira.

4/11/2015

Carlos Guerra / Assessoria de Comunicação

Tagged with:     , , , , , ,

Sobre o autor /


Veja também

1 Comentário

  1. Karen

    Olá, sou Cantora aqui de Belo Horizonte – Brasil. Gostaria de saber mais sobre esse bar dos EUA, pois tenho vontade em abranger meus conhecimentos. Sou domada em Engenharia de Produção e a oportunidade aqui quase não tem.

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br