Coluna do Leco Viana: As Patroas, Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Dennis encerram a 29ª edição do JRF

As atrações fecharam o evento em grande estilo, com o melhor de seus repertórios. Red Park recebeu mais de 100 mil  pessoas durante os dias 15, 16, 22 e 23 de setembro

A 29ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival foi encerrada neste sábado (23), com shows especiais. Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Dennis levaram seus hits ao palco principal e fizeram a alegria de cerca de 30 mil pessoas. As finais dos Três Tambores e da PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association) também agitaram o público.

Os irmãos Matheus & Kauan foram os primeiros que subiram ao palco. Os sucessos “Te assumi pro Brasil” e o lançamento “Nossa Praia” abriram o show da dupla. Em seguida, a canção que levou o público ao delírio foi “O nosso santo bateu”.

Já as irmãs Simone & Simaria estrearam no Jaguariúna Rodeo Festival em grande estilo. A canção “Regime Fechado”, que teve clipe lançado em agosto e possui quase 50 milhões de visualizações no Youtube, abriu o show das “Coleguinhas”.

Sempre interagindo com o público, a dupla aproveitou o novo formato do palco da festa para se aproximar ainda mais de seus fãs. A música “Loka”, gravada em parceria com Anitta, não faltou no repertório. “Duvido você não tomar uma”, “Meu Violão e Nosso Cachorro”, “Não vou mais atrás de você” e muitos outros sucessos agitaram todos os presentes no Red Park até o último segundo de show.

E ainda teve tempo para um encerramento de festa inesquecível. Dennis, dj que ficou conhecido por misturar funk com música eletrônica, tocou no palco do JRF até o sol nascer. No ano passado, o artista havia sido atração de um dos camarotes da festa. Nesta edição, ele brilhou no palco principal com seus sucessos “Malandramente” e “Malbec”.

Quem passou pelo Red Park durante os quatro dias de evento curtiu shows de Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, DJ Samhara, Gustavo Mioto, Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Maiara & Maraísa, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Dennis.

Deixo aqui um agradecimento especial ao Hotel Jaguary , em Sumaré (SP), que recebeu nossa equipe com muito carinho, como sempre. Um grande abraço a todos os profissionais de lá, capitaneados pelo Douglas Marcondes, gerente do grupo.

 28/9/2017

*Leco Viana, 33 anos, é paulistano, dono da Leco Viana Photos e fotografa eventos  shows dos mais variados gêneros, com ênfase no sertanejo, uma de suas paixões. Tem fotos publicadas em várias revistas e sites do segmento, além de fornecer material de divulgação para duplas de renome. É colaborador do site Porteira Brasil.

Visite o site: http://lecovianaphotos.blogspot.com.br/

Contato: leonardoviana.fotografo@gmail.com

TT: @lecoviana

Tagged with:     , , , ,

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br