Coluna do Leco Viana: Lançamento do clipe “Chorou, Chorou”, de Alex Bruno

 

ab_indaiatuba_lecovianaphotos-6Na noite desta Quarta-feira (30), na cidade de Indaiatuba (SP), o cantor Alex Bruno realizou um show para o lançamento de seu novo clipe.

Com casa lotada e fãs gritando seu nome, o astro apresentou sua nova música de trabalho, intitulada “Chorou, Chorou” e fez todo munto dançar e cantar junto.

O artista que também fez sucesso com a canção “A Culpa é das Estrelas” , já é considerado o mais novo ídolo teen sertanejo e vive um momento importante na carreira. “Estou muito feliz por tudo o que ta acontecendo, é uma realização de um sonho”, disse o cantor.

Sobre Alex Bruno

Sou natural de São José da Laje-AL, mas passei grande parte da minha vida em São Paulo e atualmente moro em Indaiatuba-SP. Tudo começou quando eu tinha 9 anos de idade, sempre tive vontade de ser cantor, mas guardava isso comigo. Iniciei teatro já pensando na oportunidade de entrar no meio artístico. Logo depois mudei de cidade com a minha família, onde passei 6 anos na cidade de Linhares-ES, deixando um pouco para trás esse sonho e me dedicando aos estudos. Quando em novembro de 2014, no intervalo de aula, ouvi uma jovem garota interpretando uma linda canção de sua autoria. A garota era Sâmella Rapina, minha amiga e compositora da música ”A culpa é das Estrelas”. Logo me identifiquei com a canção. Fiquei com a música na cabeça e quando mostrei ao meu irmão Luan Philipe, que é músico, logo pensou de gravarmos uma simples versão com violão e voz para enviá-la ao nosso pai, que no momento, estava em viagem. Enviamos a gravação para ele, que ao ouvir, não fazia ideia de quem estava cantando. Foi aí que tudo começou. O mesmo com o Know-How artístico, ficou impressionado com a nossa iniciativa e decidiu me presentear com uma gravação de um clipe profissional da música, que foi gravado com um dos maiores produtores musicais do Brasil, Jam Penitenti, um dos fundadores e ex integrante do Dallas Company, que fez muito sucesso com uma música que até hoje é hino dos rodeios: CLIMA DE RODEIO. (Alô galera de cowboy, alô galera de peão.)

A partir daí, em 21 de janeiro de 2015, inesperadamente após colocá-lo no Youtube, em poucos dias e de forma natural, o clipe foi tomando uma proporção relativamente grande na internet, me fazendo alcançar o primeiro lugar dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil e chegando ao quinto lugar dos Trending Topics Mundial. Fui procurado pela Globo.com/Extra onde fiz uma matéria. Recebi convites para me apresentar em programas de TV, além de muitos likes, visualizações e comentários no Youtube.

Após toda essa repercussão diria que até inesperada, pois para mim tudo não passava de uma brincadeira entre irmãos, conversei com meu pai e meu irmão Luan, que decidiram que ainda não era o momento certo para aceitar convites da mídia, pois eu não estava preparado para o ShowBiz.

Ao passar 1 ano estudando, aprendendo e amadurecendo, fazendo aulas de canto, violão e ensaios, pensamos na sequência do trabalho. No mês de janeiro de 2016, gravei o meu primeiro EP, que se chama ”Chorou Chorou”. Com clipes oficiais, músicas maravilhosas, composições de Luan Philipe e da Sâmella Rapina, produzido por Jam Penitenti, com arranjos do maestro Fauzer Cruz, sempre em parceria com meu irmão Luan Philipe. Lanço o meu primeiro EP dia 13 de agosto de 2016 para todo o Brasil!

 

 

 

 1/12/2016

*Leco Viana, 33 anos, é paulistano, dono da Leco Viana Photos e fotografa eventos  shows dos mais variados gêneros, com ênfase no sertanejo, uma de suas paixões. Tem fotos publicadas em várias revistas e sites do segmento, além de fornecer material de divulgação para duplas de renome. É colaborador do site Porteira Brasil.

Visite o site: http://lecovianaphotos.blogspot.com.br/

Contato: leonardoviana.fotografo@gmail.com

TT: @lecoviana

BannerSertanejaApp_720x90px

Tagged with:     ,

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br