Coluna do Eugênio José: FICAR realiza etapa do CRP com entrada franca e recebe campeão mundial

eugeniojose-head

Entre os dias 30 de junho e 03 de julho, a cidade de Assis (SP) realiza a FICAR – Feira Industrial e Agropecuária de Assis, uma realização de Prefeitura e Câmara Municipal de Assis (SP).

O evento acontece Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira com ENTRADA FRANCA

Na arena a 12ª etapa do Circuito Rancho Primavera, com presença dos tropeiros da Associação TOP10 e competidores que estão em busca dos 100 mil reais.

CONVIDADO ESPECIAL

Participará como convidado o tricampeão mundial da PBR – Professional Bulls Riders nos EUA, Silvano Alves, de Pilar do Sul (SP).

Silvano que conquistou o mundo em 2011, 2012 e 2014, tem carreira consolidada, foi o primeiro competidor a ganhar a fivela de campeão do mundo dois anos consecutivos. O primeiro competidor na história do rodeio mundial a ultrapassar a marcar de cinco milhões de dólares.

Silvano estará fazendo apresentações na FICAR e é uma atração inédita naquele município.

MAIS PRÓXIMOS DOS 100 MIL REAIS

A cada etapa aumenta a pressão sobre os líderes do CRP. Hoje na ponta está Rafael de Brito, de Potirendaba (SP). Competidor com melhor aproveitamento no campeonato, está tranquilo para a etapa de Assis (SP)

– Quero fazer o mesmo trabalho que venho fazendo e manter o ritmo que fiz até aqui – Disse

Em segundo lugar o seus xará Rafael Marcelino, de Ribeirão dos Índios (SP) tem a mesma estratégia.

– Não há preocupação com que está na frente ou atrás, e sim os touros que temos que vencer – Explica

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

30/06 – Pedro Paulo & Alex

01/07 – Daniel

02/07 – Mato Grosso & Mathias

03/07 – Bruno & Barreto

SOBRE O CIRCUITO RANCHO PRIMAVERA

O Circuito Rancho Primavera foi criado para qualificar os eventos já realizados pelo ex-tropeiro, comentarista e organizador de rodeios Rogério Paitl.

O CRP realiza aproximadamente trinta etapas anualmente em diferentes estados.

Participam do CRP profissionais, competidores e boiadas de alto nível técnico, realizando na arena um espetáculo a parte de montarias.

O Circuito Rancho Primavera possui uma plástica diferenciada, é organizado, com pontualidade contratando sempre os melhores profissionais de rodeio.

A competição é um dos destaques do CRP já que, o campeão da temporada receberá a quantia de R$100.000,00 reais.  A melhor boiadas um carro zero km. O melhor touro uma moto zero km. E ainda o campeão da final realizada em Quintana (SP) receberá um automóvel zero km.

Mais informações www.assis.sp.gov.br e www.circuitoranchoprimavera.com.br

28/6/2016

*Eugênio José é comentarista e colunista de rodeios. Presta assessoria para os rodeios de Colorado, Jaguariúna, São José do Rio Preto. No 12º Country Bulls de São José do Rio Preto, em 2008, fez a primeira transmissão em tempo real, colocando minuto a minuto tudo o que acontecia na arena, notas, comentários, fotos, etc. Em 2009 atuou como diretor de rodeio e comentarista no IPR “OPEN” World Finals em Chihuahua, no México, e ganhou prêmio “Os Melhores do Rodeio 2009″ promovido pelo site Rodeio Nacional como melhor colunista. É colaborador do site Porteira Brasil.

Visite o site: www.eugeniojose.com.br

Contato: contato@eugeniojose.com.br

Por Eugênio José – contato@eugeniojose.com.br

TT: @eugeniojose

 

 

 

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br