Coluna do Eugênio José: Em Adamantina, Rafael de Brito busca superar a dor e encostar no líder

eugeniojose-head

Competidor Rafael Brito de Potirendaba (SP) enfrenta além dos touros a dor física

Com 81% de aproveitamento, um bom índice por sinal, Rafael de Brito vem na segunda posição do Circuito Rancho Primavera e chega em Adamantina (SP) na próxima semana de 05 a 09 de outubro com a missão de encostar no líder Caic Cássio, não deixar ele se distanciar.

Embora o aproveitamento de Rafael seja excelente, já foi muito melhor, acima dos 90% por um bom tempo ele foi líder do campeonato e mesmo estando com 81%, a queda foi significativa.

O que aconteceu com ele? A vida do competidor não é fácil, além de enfrentar touros de alto grau de dificuldade, as lesões podem aparecer e para Rafael as duas coisas apareceram.

– Eu montei em uns touros errados/difíceis, meu braço começou a doer e agora meu joelho está saindo do lugar, mas eu não posso parar, tenho que saber lidar com a dor, acho que é algo normal para um competidor tenho que fazer meu trabalho – Explica Rafael

A etapa de Adamantina será realizada em cinco dias e, no primeiro dia (05) será realizada a disputa do Gold Cowboy, disputa eliminatória com os dez melhores do ranking. Onde o campeão fatura R$3.000,00 reais e o mais atrativo são: 500 pontos para o ranking.

– Não só eu, como os outros meninos que estão atrás do ranking, tem que dar o sangue para vencer esta competição, é uma oportunidade boa de subir no ranking. Estou focado, e montando bem, mesmo estando ainda sentindo as dores da contusão, vamos para cima – Disse Brito.

ADAMANTINA RODEIO FESTIVAL

QUANDO: De 05 a 09 de outubro

ONDE: Recinto Poliesportivo “Sebastião Pires da Silva”

SHOWS: Fiduma & Jeca, Matheus & Kauan, Jorge & Matheus

INGRESSOS: www.tkingressos.com.br

FACEBOOK: www.fB.com/cabeludoeventos

TELEFONE: 018 99739-7000 –  018 99711-7458

RODEIO: www.fb.com/CircuitoRanchoPrimavera

 

3/10/2016

*Eugênio José é comentarista e colunista de rodeios. Presta assessoria para os rodeios de Colorado, Jaguariúna, São José do Rio Preto. No 12º Country Bulls de São José do Rio Preto, em 2008, fez a primeira transmissão em tempo real, colocando minuto a minuto tudo o que acontecia na arena, notas, comentários, fotos, etc. Em 2009 atuou como diretor de rodeio e comentarista no IPR “OPEN” World Finals em Chihuahua, no México, e ganhou prêmio “Os Melhores do Rodeio 2009″ promovido pelo site Rodeio Nacional como melhor colunista. É colaborador do site Porteira Brasil.

Visite o site: www.eugeniojose.com.br

Contato: contato@eugeniojose.com.br

Por Eugênio José – contato@eugeniojose.com.br

TT: @eugeniojose

 

 

 

Tagged with:     , , ,

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br