Carnaval com sertanejo: Leyde & Laura visitam o Padre Alessandro Campos na terça (28)

Sertanejas são destaque do “Viva a Vida”, exibido pela Rede Vida para todo o Brasil

O carnaval deste ano terá muita moda sertaneja. Pelo menos no palco do “Viva a Vida”, atração comandada pelo Padre Alessandro Campos e exibida em todo o Brasil nesta terça (28).

A dupla Leyde & Laura, convidada da edição especial do programa, fala sobre as comemorações de 25 anos de carreira e interpreta grandes sucessos da trajetória, como “Milagre no Caixa 7”, uma das canções obrigatórias em todos os seus shows.

“Uma grande satisfação participar do Viva a Vida, um programa que sempre traz o melhor do sertanejo e mensagens positivas para o telespectador”, afirma Leyde. “Estamos muito gratas pelo convite e também pela participação, na semana passada, do especial em homenagem ao aniversário do querido Padre Alessandro”, completa Laura.

O programa, imperdível, vai ao ar a partir das 20h30, para todo o território nacional, em sinal aberto, e nas principais operadoras de TV por assinatura (NET, GVT, ALGAR, Oi TV, VIVO TV, CLARO TV e SKY). O site da emissora também exibe a atração em tempo real. No domingo, 5 de março, o programa será reprisado às 14h30.

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, já nas lojas, traz inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte.

22/2/2017

Carlos Guerra / Assessoria de Comunicação 

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br