Allisson Rodrigues agitou o “Bem da Terra”, da Terraviva (BAND), com canções de seu novo álbum

Musical do sertanejo foi ao ar na quarta (25) para todo o país

A presentadora Daiany Andrade e Allisson Rodrigues no estúdio da BAND

Allisson Rodrigues foi a atração musical da última quarta (25) no “Bem da Terra”, programa do canal Terraviva, comandado pela apresentadora Daiany Andrade e transmitido ao vivo para todo o Brasil e BAND Internacional.

O cantor, que lança o álbum “Allisson Rodrigues no Paraíso”, interpretou canções inéditas do projeto e  clássicos  como “Bijuteria” e “Minha Estrela Perdida”.  Entre as faixas do novo CD, destaque para “Regaton”, música que é sucesso na trilha da novela “Carinha de Anjo”, do SBT, e “Serpente”, atual canção de trabalho cujo clipe já ultrapassou a marca de 2 milhões e seiscentas mil visualizações no YouTube. “Liga pro Meu Celular”, “Meu Bombom”,  “E Nada Consola” e “Eternamente Você” também foram interpretadas ao vivo.

O álbum terá lançamento em todas as plataformas digitais no dia 16 de novembro.

Allisson Rodrigues

Dono de uma voz (e personalidade) marcante, Allisson Rodrigues tem chamado a atenção no atual cenário da música sertaneja. Completando dez anos de estrada e vivendo um grande momento, o artista tem muitos motivos para comemorar. De origem humilde, oriundo da cidade de Franca (SP), Allisson trilhou os primeiros degraus com apenas nove anos de idade. Convivendo de perto com os tios, cantores e compositores conhecidos na região, o sertanejo adotou como primeira referência a dupla Zezé di Camargo & Luciano.

Agora o cantor lança seu quarto álbum, “Allisson Rodrigues no Paraíso”. O CD, com 13 faixas inéditas, a maioria delas autoral, traz um estilo próprio nas letras, arranjos e interpretação impecáveis. “Serpente” (Marlene Querubin/Allisson Rodrigues) foi escolhida como primeira música de trabalho e acaba de ganhar um clipe oficial, em que o intérprete demonstra coragem ao interagir com uma serpente de verdade. O vídeo, em pouquíssimo tempo, ultrapassou a marca de 2,6 milhão de visualizações no YouTube. A faixa também fez parte da coletânea “Barretão 2017”, trilha sonora oficial da Festa do Peão de Boiadeiro Barretos que conta com nomes como Simone & Simaria, Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Henrique e Juliano, e foi escolhida pelo público como a grande sensação do evento. A música também está na coletânea oficial “Villa Mix”.

Com tantas e tão boas novidades e referências, já está estourado em várias cidades do Brasil, Allisson Rodrigues tem viajado com sua nova turnê, conquistando o apoio de grandes nomes já consagrados no mercado. Nos palcos, guarda com carinho parcerias com Eduardo Costa, Fernando & Sorocaba, Maria Cecília & Rodolfo, entre outros. Mas o grande combustível para sua ascensão é a resposta positiva do público, que já enxerga nele um dos novos (e definitivos) representantes do gênero, inclusive com convite da atriz e cantora internacional Lúcero para gravar juntos.

Com fãs das mais variadas idades, Allisson mantém o mesmo jeitão tranquilo de quando cantava em rodas de amigos em Franca. Dedicado 24 horas por dia à música, sua paixão declarada, ele valoriza cada conquista e, a cada uma delas, define sua próxima meta. Um artista completo, que assim como uma joia bruta, vem sendo lapidado pelo aprendizado obtido com o tempo e experiências vividas.

26/10/2017

Carlos Guerra / Assessoria de TV

Tagged with:     , , , ,

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br