Alladin Sollo é destaque do “Brasil Caminhoneiro”, do SBT, neste domingo (23)

Cantor interpreta sucessos no quadro “Música na Estrada”

Alladin Sollo é o convidado especial do apresentador Yassir Chediak no “Música na Estrada” deste domingo (23), quadro do programa “Brasil Caminhoneiro”.

Acompanhado dos músicos Thiago Gomes e Nenê do Ceará, o sertanejo conta algumas passagens divertidas de sua carreira e também interpreta grandes sucessos, como o clássico “Liguei Pra Dizer que Te Amo”, obrigatório em todos os shows pelo país, e inéditas como “Espelho Quebrado”, faixa de um projeto especial lançado pela Radar Records.

Ele ainda fala sobre seu novo CD, “Feito pra Dançar”, já nas lojas de todo o Brasil, que traz um repertório inovador e envolvente.

O programa vai ao ar pelo SBT, para todo o Brasil, a partir das 7h.

Alladin Sollo

Reconhecido como um dos maiores intérpretes da música sertaneja, Alladin Sollo divulga seu novo álbum, batizado de “Feito pra Dançar”.

Tendo como padrinho o saudoso João Mineiro, da dupla com Marciano,  no início de sua trajetória, Alladin começou a carreira bem cedo, aos 19 anos, quando gravou seu primeiro disco, ainda com o nome de Patrick. Em 1994, foi apresentado por João Mineiro a Alan, passando a formar a dupla Alan & Alladin, colecionando sucessos por duas décadas.

19/4/2017

Carlos Guerra / Assessoria de Comunicação 

Tagged with:     , , , ,

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br