Alladin Sollo é atração musical do “Esporte Campeão” deste sábado (18)

Sertanejo interpreta sucessos na atração da Rede Família

O carismático apresentador Alberto César recebe o cantor Alladin Sollo na edição de sábado (18) do “Esporte Campeão”.

A atração, que destaca os  principais acontecimentos esportivos da semana e traz análises sobre a rodada do Campeonato Paulista de Futebol, abre espaço para o melhor da música sertaneja. Alladin Sollo interpreta canções de seu mais recente CD, “A Nossa Paixão”, além de grandes sucessos de sua trajetória, como “Liguei Pra Dizer que Te Amo”, “Dois Passarinhos” e “Do Outro Lado da Cidade”.

O sertanejo também apresenta sua nova canção de trabalho, “Pode Ir Embora”. O programa vai ao ar, pela Rede Família, a partir das 11h30. O site da emissora  transmite a atração em tempo real.

Alladin Sollo

Reconhecido como um dos maiores intérpretes da música sertaneja, Alladin lança seu trabalho solo, um projeto especial batizado de “A Nossa Paixão”, pela Radar Records.

Tendo como padrinho o saudoso João Mineiro, da dupla com Marciano,  no início de sua trajetória, Alladin começou a carreira bem cedo, aos 19 anos, quando gravou seu primeiro disco, ainda com o nome de Patrick. Em 1994, foi apresentado por João Mineiro a Alan, passando a formar a dupla Alan & Alladin, colecionando sucessos por duas décadas.

16/2/2017

Carlos Guerra / Assessoria de Comunicação 

Sobre o autor /


Veja também

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Porteira Brasil Comunicação

Assessoria de comunicação especializada no meio artístico, a Porteira Brasil Comunicação também é responsável por um dos sites de notícias e matérias diárias sobre o mundo sertanejo mais conhecidos do mercado.

CONTATO:

carlos.guerra@porteirabrasil.com.br

SUGESTÂO DE PAUTA:

pauta2@porteirabrasil.com.br